quarta-feira, 25 de junho de 2008


Tenho tido muita saudade de tudo, e por mais estranho que pareça, de pouca gente. Lembro muito sempre das mesmas pessoas, sempre dos mesmos lugares, sempre dos mesmos anos. Gosto cada vez mais do silêncio e da solidão, e meus sorrisos antes fartos e sinceros andam cada vez mais escassos. Sinto que estou em uma espécie de depressão, mas não sei o quanto profunda ela está. Não desejo realmente que esse quadro se alongue, odiaria morrer de tristeza. Logo eu que sempre fui sinônimo de alegria...

Há algum tempo reclamei que mesmo estando rodeado de gente me sentia só. Pois é, sinto isso outra vez, só que de um modo ainda mais pesado, pois já não os sinto mais ao meu redor, mas todos juntos, empilhados nas minhas costas...

De que tenho gostado ultimamente? De absolutamente nada. Tenho me sentido frio, fraco, oco, amargo. Não sinto mais prazer ou tesão por coisa alguma, nem por ninguém.

Gostaria de compreender como a cabeça de algumas pessoas funciona: para os olhos de muitos eu tenho a vida perfeita, ainda que eu a ache uma m...

Nenhum comentário: