quinta-feira, 26 de junho de 2008

Song


Hoje eu tô sozinha


( Ana Carolina )

Em7(9)=02403x (dedilhado) e introduzido por: A|-0h2----
E|-----0--

[Intro:] Em7(9)

Em7(9)
Hoje eu tô sozinha e não aceito conselho
Vou pintar minhas unhas e meu cabelo de vermelho
Hoje eu tô sozinha não sei se me levo
Am7
Ou se me acompanho
B7
Mas é que se eu perder
C9
Eu perco sozinha
B7
Mas é que se eu ganhar
C9 B Em7(9)
Aí, é só eu que ganho
Em7(9) C9 B Em7(9) =====>Solo
|----------------------------|
|----------------------------|
|-7-5-4-2-1------------------|
|-----------5----------------|
|----------------------------|
|----------------------------|
Hoje eu não vou falar mal nem bem de ninguém
Em7(9) C9 B Em7(9) ====>Solo
Hoje eu não vou falar bem nem mal de ninguém

Em7(9)
Logo agora que eu parei
Parei de te esperar
De enfeitar nosso barraco
De pendurar seus enfeites
Te fazer um café fraco
Parei de pegar o carro correndo
De ligar só prá você
De entender sua família
G G/B G Am7
E te compreender
B7
Hoje eu tô sozinha
C9
E tudo parece maior
B7
Mas é melhor ficar sozinha
C9 B Em7(9)
Que é prá não ficar pior


Será que eu preciso dizer alguma coisa? A música fala por sí só não é mesmo?

Um comentário:

Unknown disse...

Por que eu não consegui sentir alegria no seu blog?

Beijo =D