quarta-feira, 25 de junho de 2008


Ainda não sei emitir qualquer conceito sobre a atual experiência que vivo. Como falei para alguém a pouco tempo, não se trata de algo absolutamente novo, mas ainda assim não me sinto absolutamente confortável. Não posso dizer que estou infeliz, mas devo admitir que não estou muito contente. Tenho trabalhado muito me esforçado bastante, mas não sinto uma real recompensa, quase o contrário. Nada faço do que gosto. Moro próximo ao mar e nem sequer molho meus pés na água salgada...Sei que deveria estar satisfeito com o rumo que as coisas estão tomando, estou trabalhando, ganhando razoavelmente bem, fiz um bom círculo de amigos, são pessoas muito muito especiais, estou dando andamento a planos de formação acadêmica, moro confortável... Mas sinto falta de tanto mais!

Lembro da temporada na casa materna quando ficava satisfeito ao conseguir algum bico para garantir ao menos o da balada e uma visita a algum brechó... com um pouco de sorte créditos para o cel e ao invés de busão um táxi... Cara aquilo parece mais do que eu tenho agora e no entanto é MUITO menos: sou um profissional estável e respeitado, independente financeiramente, tenho meu próprio canto, SOU DONO DO MEU NARIZ!!! Ter responsabilidades sobre si mesmo já é um peso, quanto mais se esta responsabilidade se estende a terceiros; Olha só, hoje moro com mais duas pessoas em um apartamento cujo contrato está no meu nome, qualquer de seus atos será de minha responsabilidade, pois a cobrança cairá sobre minhas costas de modo automático, minha campainha que conte quantas vezes a síndica bateu por aqui e me troxe bad news...

Nenhum comentário: