quarta-feira, 25 de junho de 2008

Os últimos dias tiveram um gosto um tanto amargo. Não tenho feito muito esforço para ver o lado positivo das coisas nem das pessoas. Tenho me irritado muito facilmente e perdido a paciência com mais facilidade ainda. Simplesmente me incomodo com quase tudo, se dormem, se acordam, se estão em casa, se estão fora... Nossa como eu gostaria de poder ficar sozinho! Não estou pedindo muita coisa, só queria que todos fossem mais organizados, cuidadosos e responsáveis, que tenham um senso de comunidade mais definido ou tomem “simancol” diariamente... estou pedindo demais?

A Rosângela (grande amiga baiana) ao ler isso imediatamente iria disparar: coisa de velho! Imagina isso com 50!!! Eu sei, eu sei, devo confessar que reconheço que estou sendo praticamente intolerante, mas gente, custa dar a descarga? Vai cair a mão se lavar a louça que usou? Derrubou? Junta! Sujou? Lava! Pegou emprestado? Avisa, cuida e devolva!!! Ou vc também concorda com a Rô?

Nenhum comentário: