quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Também quero...



"Quando fores embora daqui.
Peço-te um favor!
Leve meus sonhos contigo.
De nada eles me valem,
sem tua companhia.
Quando fores embora daqui.
Leve também minha alegria.
Pois sem ti, não tenho mais
motivo pra sorrir e ser feliz.
Leve contigo o calor do
meu abraço.
Eles te aquecerão se por acaso,
sentires frio pelo caminho.
Não esqueça pra trás as palavras,
de amor que eu lhe dizia.
Elas serão melodias, e te
farão companhia.
Leve minha vida contigo,
pois sem ti, não tenho
motivo pra viver.
Não importa pra onde vais,
leva minha lembrança contigo.
E se algum dia se sentires sozinho.
Pegue os meus sonhos,
pegue meu sorriso,
Junte as palavras de amor
que eu lhe dizia.
E no meu mais longo abraço,
encontre a minha vida,
que sempre foi tua vida."

Fonte: (http://www.poemas-de-amor.net/blogues/ceci_poeta/longo_abrac)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vcs estçao entre os poucos sites que considero os melhores da NEt no gênero.
Mas, não vi atenderem a minha simples solicitação.
SERIA DIFÍCIL UM VIDEO COM O "BRODIE" da bukbuddies.com, onde o carinha vai até o fim?
Grato.