quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Jim Carrey, Ewan Mcgregor e Santoro: Gays!

Vem aí a comédia “I Love You Phillip Morris”, estrelada por Jim Carrey e Ewan McGregor. Os diretors do filme, Glenn Ficarra and John Requa, disseram que eles não pouparam nas cenas totalmente gays e afirmaram que vai ter muito beijo entre os personagens principais.



Ou seja: vai ter muita tia velha não achando a mínima graça no cinema.

Numa das cenas, o personagem de Ewan McGregor descobre que Morris, seu namorado (interpretado por Jim Carrey), contratou uma galera pra bater num cara que ele odeia e acha o gesto super amoroso. “Essa foi a coisa mais romântica que alguém já fez por mim”, diz McGregor antes de dar um beijo na boca de Jim Carrey.



Segundo a revista Advocate, os diretores adoraram a cena, mas pediram para que os atores repetissem diversas vezes até ficar bom. Às vezes, o beijo era mais lento, mais intenso… “Você tá ficando empolgadinho demais”, brincou Jim Carrey falando com Ewan Mcgregor.

O filme também tem o brasileiro Rodrigo Santoro, que faz um dos primeiros namorados do personagem de Jim Carrey no filme. Eles se conhecem num bar e também rola pegação.



Os atores estão confiantes e empolgados com o trabalho. Todos adoraram fazer “I Love You Phillip Morris”, que é baseado numa história verídica, e acharam as cenas engraçadíssimas. Agora é esperar chegar nos cinemas pra ver!

Nenhum comentário: