quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sylvester Stallone - O Garanhão Italiano!!!



Filme de Stallone retorna agora em formato de DVD :



Sylvester Stallone protagonista de dezenas de filme alguns que são sucesso em todo mundo como Rocky Balboa e Rambo está de novo estrelando um filme, e não será nenhum de ação.

Quem nunca acreditou pode acreditar, antes de aparecer nos filmes em hollywood Sylvester Stallone participou de um filme erótico que o lançou na fama. O Garanhão Italiano, será lançado nos EUA em DVD.



O nome original do filme sexploitation cujo diretor foi Morton Lewis em 1970 era Party at Kitty and Stud’s - uma das frases que se tornou clássido ainda é lembrada:

“Um dia ainda irão te conhecer como o Garanhão Italiano”.

Após o sucesso estrondoso que conseguiu com o Rocky, o nome do filme foi mudado para O Garanhão Italiano



O Filme rola sob uma “suruba” na residência de Kitty - Henrietta Holm e Stud - Sylvester Stallone. Stallone diz após ser entrevistado pela Playboy que ganhou a milionária quantia de 200 doláres para participar do filme sendo que trabalhou duro dois dias nas filmagens. Nesse período Stallone tinha seus 24 anos e morava em Hell’s Kitchen, uma boa quantia por um trabalho prazeroso não é mesmo?



O tão aguardado DVD está previsto para estrear nesta terça-feira, fico imaginando a quantidade de fãs que vão querer ver o ator.

Pra quem tá afins:

http://rapidshare.com/files/41406188/S.Stallone_Porn.rar

Mirror - http://rapidshare.com/files/29097000/Stallone_Porno.wmv

Nenhum comentário: