segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Because Of You (tradução) - Kelly Clarkson



Por Sua Causa

Eu não cometerei os mesmos erros que você cometeu
Não me deixarei causar tanta tristeza ao meu coração
Eu não vou desistir do mesmo jeito que você,
Você sofreu tanto...
Eu tenho aprendido da maneira difícil
A nunca deixar as coisas chegarem tão longe



Por sua causa
Eu nunca me afasto muito da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado mais seguro
Para não me machucar
Por sua causa
Eu acho difícil confiar
Não somente em mim, mas em todos a minha volta
Por sua causa
Eu tenho medo



Eu perco meu caminho
E ele não era tão longo antes de você o apontar
Eu não posso chorar
Porque eu sei que, aos seus olhos, isso é fraqueza
Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Todos os dias de minha vida
Meu coração não poderia possivelmente se quebrar
Quando nem ao menos estava inteiro pra começar



Por sua causa
Eu nunca me afasto muito da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado mais seguro
Para não me machucar
Por sua causa
Eu acho difícil confiar
Não somente em mim, mas em todos a minha volta
Por sua causa
Eu tenho medo



Eu vi você morrer
Eu ouvi você chorar
Todas as noites, no seu sono
Eu era tão jovem
Você deveria ter pensado melhor antes de se apoiar em mim
Você nunca pensou em ninguém
Você só viu a sua dor
E agora eu choro
No meio da noite
Pelo mesmo maldito motivo



Por sua causa
Eu nunca me afasto muito da calçada
Por sua causa
Eu aprendi a jogar do lado seguro
Para não me machucar
Por sua causa
Eu tentei ao máximo me esquecer de tudo
Por sua causa
Eu não sei como deixar ninguém mais entrar
Por sua causa
Eu tenho vergonha de minha vida porque ela é vazia
Por sua causa
Eu tenho medo



Por sua causa...
Por sua causa.




Composição: Kelly Clarkson, David Hodges e Ben Moody

sábado, 27 de setembro de 2008

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Grupo Backstage

Vai que eu passeando por aqui e ali encontrei este vídeo:



Algo ou alguém lhes chamou a atenção? Pois é... O Kadu ex e eterno YCD (You Can Dance) tá de novidade, formou o grupo Backstage, num estilo Hip-Hop meio Backstreet Boys que pode virar febre.
Enquanto isso vamos matar a saudade, vendo essas imagens que saíram na Gmagazine de 1999:




Bem que eu tentei achar alguma coisa a mais sobre o grupo Backstage, mas parece que nada está disponível por enquanto, o pouco que encontrei foi na página oficial do YCD: http://praiadoklb.zip.net/

Por hoje, fico por aqui. Grande abraço!!!

Digam olá para Mary Alice!


Sabem aquela sensação de que quando acordamos tem algo de diferente no ar? Não conseguimos dizer exatamente o que é ou de onde vem a sensação, apenas a sentimos. As vezes projetamos este sentimento para alguém ou determinada situação ou acontecimento; mas na grande maioria das vezes desde o instante em que acordamos até a hora de dormir, ficamos apenas repetindo: "tem alguma coisa estranha no ar...".

Hoje acordei assim, sentindo que tinha algo diferente no ar, não que esta sensação seja novidade para mim, mas hoje ela realmente estava começando a incomodar. Tomei uma grande caneca de café, belisquei algumas migalhas de bolo de fubá, acendi um cigarro, "que coisa... eu nunca fumo de manhã..." fui até a sacada e tentei acostumar a visão com o clarão do sol "... meu Deus, eu realmente detesto sol...", então girei nos calcanhares e voltei para a sala, liguei a tv e me pus a zappear. Acabei parando no canal E! (este canal é uma espécie de RedeTV! mais sofisticada e sem o Pânico!) onde a imagem do Eminen me chamou a atenção, não sei dizer exatamente o que sinto por este rapaz, eu gosto dele, mas ele me assusta...
(Eminen)

O programa esta apresentando uma espécie de tele-biografia do Eminen, já estava quase no fim, mas eu quis ver assim mesmo. Só hoje eu fiquei sabendo que o dito rapper se chama Marshall Bruce Mathers III. Imponente né? Forte, carregado de pompa e circunstância. Também consegui entender que Slin Shady é nada menos que seu alter ego e que Eminen é sua apresentação física. Difícil entender? Vamos tentar explicar: Ele nasceu Marshal, a vida o transformou em Slin Shady, mas ele se apresenta fisicamente como Eminen. Marshal é sua origem, sua primeira infância, o menino que sofreu abusos, que foi apresentado ao crime, aos vícios. Slin é o produto desta infância é o resultado dos abusos, é a revolta, a ira, o instinto puro, é o cara que grita "Agora chega! Chegou a minha vez...". Eminen é o porta voz, o regulador, mediador, a apresentação física dos sentimentos controlados ou não do Slin Shady.
(Marshall)

O fantástico disso tudo é a capacidade que este rapaz tem de manter Marshal, Slin e Eminen muito unidos, inseparáveis, siameses. Ele não apaga uma ou mais dessas personalidades simplesmente porque não pode. Ele é a soma, o resultado da união das três. Arranquem o Slin Shady e que Eminen teremos? Pois não é sua fúria, sua língua venenosa, violenta, sem travas, que o torna espetacular, amado e odiado pelo mundo afora, em miúdos, um verdadeiro furacão, um sucesso? Tirem o Marshal, sufoquem a criança violentada, e terão tirado o motivo da existência do Slin. Apaguem o Eminen e terá sobrado só mais um jovem com muitos problemas na infância que se jogou, ou foi jogado, no mundo do crime e das drogas, e que possivelmente não chegará aos 35 anos.
(Slin Shady)

Mas o que Eminen tem a ver com este discurso? Eu explico: Ele nasceu Marshal e Marshal aos poucos foi desenvolvendo, criando Slin Shady. Slin era a sensação de que algo está diferente, fora do normal, é aquela coisinha que está no ar...

Todos nós já temos ou estamos criando um Slin Shady. O negócio é o que nós estamos fazendo com ele, ou o que ele está fazendo conosco. E quanto a nossa apresentação física? Ela diz mais respeito a nossa origem ou ao produto da nossa caminhada? Estamos "criando" ou "sufocando" nosso Slin? E se nessa batalha nós perdermos? Que fará nosso Slin Shady? Do que ele será capaz? A culpa será de quem? Alguém vai realmente compreender se eu disser que "...não foi minha intenção, foi algo que veio de dentro e eu não pude controlar...", será?

Hoje eu entendi que posso aprender até mesmo com o Eminen. Que observá-lo pode ser uma excelente escola. Gente, ele ainda mora em Detroit, aquele lixo de cidade, mesmo tendo faturado alto com a venda de algo em torno dos 60 milhões de discos no decorrer da carreira, isso pra não falar dos shows, royalties... Mas ele fica, não só para prestigiar Detroit, mas segundo ele mesmo, para não esquecer de onde veio, para não perder as origens. E quando questionado sobre quem manda, Slin, Marshal ou Eminen, ele responde que quem manda somos nós que assistimos o resultado das peripécias dos três, e que os três decidem juntos se vão acatar a ordens ou não...

Eu nasci Sidinei M. S. P. Carvalho (por motivos óbvios não vou citar meu nome na íntegra)e já lá pelos 10 anos senti que tinha algo de estranho no ar... Por volta dos 15 suprimi o M. S. P. do meu nome. Lá pelos 17 substituí o "S" inicial por um "C", aos 18 tirei o "i" que vinha depois do "d" e acrescentei um acento agudo no primeiro "i" e vivi como Cídnei Carvalho até os 25, quando mudei para Cídney Carvalho. Permaneci assim até os 30 quando decidi voltar a usar o M. e troquei novamente o "c" inicial pele antigo "s", e permaneço Sídney M. Carvalho até hoje.

Ha algum tempo atrás descobri que a coisinha estranha no ar, eram os meus medos, meus sonhos, minhas dúvidas, minha raiva e indignação, as perguntas sem resposta, as respostas para todas as perguntas. Eu descobri que a coisa diferente no ar era alguém preso a minha garganta querendo desesperadamente sair. Era alguém que eu tentava sufocar, era alguém que eu massacrei a vida inteira. Foi alguém de quem roubei o direito de existir. Sabe as várias trocas de nome? Cada vez que este alguém aprisionado vencia uma luta era necessário impor um novo guardião, um novo carcereiro. Mas de quando em quando a guerra era reacendida... Não sei exatamente como ou quando entramos em um acordo. Também não sei se estamos em paz, mas é fato que hoje existe uma longa e sólida trégua. A sensação até foi nomeada: "meu produto da caminhada" se chama Mary Alice.

Porque Mary Alice? Bom, tem um sem número de motivos, vamos ver... no início dos 80's quando Mary Alice nasceu eu fui apresentado à cannabis sativa que não ousávamos chamar pelo nome popular: maconha. Então chamávamos de Maria Alice. O primeiro livro que retirei na biblioteca da escola e que muito me envolveu foi Alice no País das Maravilhas. A tia "in memorian" (irmã de minha mãe e religiosa da Ordem do Imaculado Coração de Maria)que eu mais amava recebeu no convento o nome de Ir. Maria Adelice dos Santos Anjos. O personagem de série de televisão que mais chamou minha atenção em todos os tempos, com quem criei uma empatia e identificação imediata, chama-se Mary Alice Young. E agora? Escolhi Mary Alice porque mesmo?

Falarei mais sobre Mary Alice com o passar dos dias, ou Mary falará sobre mim, quem sabe juntos não falaremos sobre o jovem Sidinei. Vou encerar este Post com algumas palavras da Sra. Young que considero muito pertinentes para agora:

"Há muita mais para se temer neste mundo...
Mas e se o medo não tiver nada a ver com máscaras assustadoras? Ou aranhas de plástico? Ou Monstros que parecem vivos?
São os nossos pensamentos que mais nos assustam:
- E se ela vier a se arrepender de sua decisão?
- E se ele realmente for infeliz?
- E se as chances para o amor se acabaram?
Como lidamos com esses pensamentos assustadores?

Começamos nos lembrando que o que não nos mata,
nos fortalece..."

Caros amigos,
Mil Beijões,
Com Amor,

Mary Alice

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Também quero...



"Quando fores embora daqui.
Peço-te um favor!
Leve meus sonhos contigo.
De nada eles me valem,
sem tua companhia.
Quando fores embora daqui.
Leve também minha alegria.
Pois sem ti, não tenho mais
motivo pra sorrir e ser feliz.
Leve contigo o calor do
meu abraço.
Eles te aquecerão se por acaso,
sentires frio pelo caminho.
Não esqueça pra trás as palavras,
de amor que eu lhe dizia.
Elas serão melodias, e te
farão companhia.
Leve minha vida contigo,
pois sem ti, não tenho
motivo pra viver.
Não importa pra onde vais,
leva minha lembrança contigo.
E se algum dia se sentires sozinho.
Pegue os meus sonhos,
pegue meu sorriso,
Junte as palavras de amor
que eu lhe dizia.
E no meu mais longo abraço,
encontre a minha vida,
que sempre foi tua vida."

Fonte: (http://www.poemas-de-amor.net/blogues/ceci_poeta/longo_abrac)

Would you dare it?









Boy Post!

OPS!!! She is did again!!



Yeah yeah yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah

I think I did it again
I made you believe we're more than just friends
Oh baby
It might seem like a crush
But it doesn't mean that I'm serious
'Cause to lose all my senses
That is just so typically me
Oh baby, baby

OOPS I did it again
I played with your heart
and got lost in the game(oh baby baby)
OOPS you think I'm in love,
that I'm sent from above
I'm not that innocent

You see my problem is this
I'm dreaming away
Wishing that heroes, they truly exist
I cry, watching the days
Can't you see I'm a fool in so many ways
But to lose all my senses
That is just so typically me
Baby, oh

Chorus

Yeah yeah yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah

"All aboard"
"Britney, before you go, there's something I want you to have"
"Oh, it's beautiful, but wait a minute, isn't this...?"
"Yeah, yes it is"
"But I thought the old lady dropped it into the ocean in the end"
"Well baby, I went down and got it for you"
"Oh, you shouldn't have"

Oops I! did it again to your heart
Got lost in this game, oh baby
Oops you!... think that I'm sent from above
I'm not that innocent.......

Chorus 2x



Oops! Acho Que Fiz Isso De Novo

Yeah yeah yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah

Acho que fiz isso de novo
Fiz você acreditar que éramos mais do que apenas amigos
Oh Baby
Isto pode parecer uma atração
Mas não significa que estou séria
Porque perdi todos meus sentidos
Isto é tão típico em mim
Oh Baby, baby

REFRÃO:
Oops!... Eu fiz isso de novo
Eu brinquei com seu coração, me perdi neste jogo
Oh baby, baby
Oops!... Você acha que estou apaixonada
Que fui enviada pelo céu
Eu não sou aquela inocente

Você sabe que meu problema é isso
Estou sonhando longe
Desejando que heróis, existam de verdade
Eu choro, vendo os dias
Você não vê que sou uma boba em tantas formas
Mas eu perco todos meus sentidos
Isto é tão típico em mim
Baby, oh

REFRÃO

Yeah yeah yeah yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah

"Todos à bordo"
"Britney, antes que você vá, há uma coisa que quero lhe dar"
"Oh, é tão bonito, mas espere um minuto, isto não é...?"
"Sim, é sim"
"Mas eu pensei que a velhinha tivesse jogado no mar ao final"
"Bem baby, Eu mergulhei e peguei para você"
"Oh, não precisava"

Oops!...Eu fiz isso de novo com seu coração
Perdi neste jogo, oh baby
Oops!...Você acha que fui enviada pelo céu
Não sou tão inocente

Ahan... e o negócio era a cera mesmo...



Reparem na pica explodindo de dura desse menino loirinho... Depilação né... Tô sabendo...

Vintage!



























Steven Spielberg e Brad Pitt apóiam com US$ 100 mil cada o casamento gay



LOS ANGELES, EUA (AFP)



O cineasta Steven Spielberg e sua mulher, Kate Capshaw, doaram 100.000 dólares para apoiar a campanha a favor do casamento homossexual na Califórnia, onde os detratores promovem um referendo para proibir esse tipo de união, informou nesta terça-feira o porta-voz do diretor.

Os casamentos gays são legais na Califórnia desde junho, quando entrou em vigor uma decisão da Suprema Corte desse Estado modificando o código civil.

Mas os adversários dessa lei conseguiram reunir as assinaturas necessárias para organizar um referendo que visa estabelecer na Constituição do Estado que apenas o casamento entre um homem e uma mulher é legal e reconhecido.

O referendo, chamado de "Proposta 8", acontecerá em 4 de novembro na Califórnia, no mesmo dia da eleição presidencial americana.




Na semana passada, o ator Brad Pitt também doou 100 mil dólares para apoiar os partidários do casamento entre homossexuais na Califórnia.

"Ninguém tem direito a negar aos outros seu modo de vida, mesmo que não concorde com ele, porque todos têm o direito de viver a vida que desejam, desde que não prejudiquem o outro. A discriminação não tem lugar nos Estados Unidos, meu voto será pela igualdade e contra a Proposta 8", diz Brad Pitt em um comunicado publicado pelo Los Angeles Times.

Brigadeiro de microondas!!!!



INGREDIENTES:
*1 lata de leite condensado
*4 colheres (sopa) de chocolate em pó
*1 colher (sopa) de margarina
*chocolate granulado ou granulado colorido

MODO DE PREPARO:

1.num recipiente proprio para microondas, de preferncia redondo e de borda alta, misture todos os ingredientes.

2.leve ao microondas por 6 minutos em potência alta ou na tecla brigadeiro do proprio microondas.

3.Mexendo a mistura na metade do tempo.

4.Depois de pronto, retire do forno e mexa até ficar uma massa lisa e brilhante.

5.leve a geladeira para esfriar, depois enrole os docinhos, passe no granulado e coloque nas forminhas.

6.dica: use forminhas no 6, para render mais docinhos, e intercale granulado de chocolate e granulado colorido.

Dicas: Vc pode substituir o Pó de Chocolate por Nescau e sopde suprimir a margarina ou manteiga, sem gordura também dá super certo!!!

AAAAAADDDDDOOOOORRRROOOOOO Brigadeiro!!!! E você? Gosta?

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Autofelatio



Diz aí, vc já tentou? E conseguiu? Ah.. INVEJA!!!

Busted!!! Famous caugth!!! Collin Farrel/Nicole Narain & Tommy Lee/Pam Anderson

Ah... sei que este espaço não é destinado ao sexo hétero... Mas minha intenção não é expor as rachas, mas sim as bengas!!!! Gentem é o Collin e o Lee com suas picas de arrasar!!! A gente nem percebe que elas estão por ali...



Sylvester Stallone - O Garanhão Italiano!!!



Filme de Stallone retorna agora em formato de DVD :



Sylvester Stallone protagonista de dezenas de filme alguns que são sucesso em todo mundo como Rocky Balboa e Rambo está de novo estrelando um filme, e não será nenhum de ação.

Quem nunca acreditou pode acreditar, antes de aparecer nos filmes em hollywood Sylvester Stallone participou de um filme erótico que o lançou na fama. O Garanhão Italiano, será lançado nos EUA em DVD.



O nome original do filme sexploitation cujo diretor foi Morton Lewis em 1970 era Party at Kitty and Stud’s - uma das frases que se tornou clássido ainda é lembrada:

“Um dia ainda irão te conhecer como o Garanhão Italiano”.

Após o sucesso estrondoso que conseguiu com o Rocky, o nome do filme foi mudado para O Garanhão Italiano



O Filme rola sob uma “suruba” na residência de Kitty - Henrietta Holm e Stud - Sylvester Stallone. Stallone diz após ser entrevistado pela Playboy que ganhou a milionária quantia de 200 doláres para participar do filme sendo que trabalhou duro dois dias nas filmagens. Nesse período Stallone tinha seus 24 anos e morava em Hell’s Kitchen, uma boa quantia por um trabalho prazeroso não é mesmo?



O tão aguardado DVD está previsto para estrear nesta terça-feira, fico imaginando a quantidade de fãs que vão querer ver o ator.

Pra quem tá afins:

http://rapidshare.com/files/41406188/S.Stallone_Porn.rar

Mirror - http://rapidshare.com/files/29097000/Stallone_Porno.wmv