terça-feira, 21 de outubro de 2008

Amados!!!

Começo pedindo milhões de desculpas pela ausência... Estou morrendo de saudades de voltar a postar, estou sentindo ma falta danada! O caso é o seguinte: Estou me mudando de casa, vou morar na Praia dos Ingleses e o caos da mudança e da reforma dos dois apartamentos está me deixando doido! Estou com metade das coisas lá e metade aqui, como praxe tive que cancelar alguns serviços, internet entre eles, logo neste exato momento estou em uma lan... Prometo que no máximo em 10 dias estarei de volta com milhões de novidades, pra todos os gostos! Super beijo no coração de cada um, até logo!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

OI JUSTIN

GATO SAUDADESSSSSSSSSS O BLOG TA 10
BJOS
KINHO

Anônimo disse...

OI JUSTIN


VOLTA SEU PORRINHAAAAAAAAAAAAA
KKKK

BJOS
KINHO

SAUDADES

Anônimo disse...

abandanou msm ?

Unknown disse...

Vê se não demora.

Beijo =D