quinta-feira, 28 de agosto de 2008

AAAAMMMEEEEIIIIIII!!!!!!



Sou absolutamente inexperiente no mundo virtual, mas sou muito curioso, fico tentando, tentando... Sabe aquela máxima que diz que quem procura acha? Pois é. Penso que estou achando... Eu sei que existem outros, e muito bons, mas... sei lá, eu queria muito um lugar onde se pudesse ver de tudo um pouco, rir, brincar, assim mesmo, como brincadeira de criança, sem ter pressa, sem pressão...
Aí surgiu o .•°°•.Just About Me.•°°•., na verdade era pra ser simplesmente um Diário, é daqueles onde a gente despeja nossas experiências, nossos sonhos, desejos, frustrações, mas quando percebi, era mais...
Obrigado mesmo Paulinha e Ferdinando, a indicação significou muito para mim.
E... Paulinha, a rosa rompeu as correntes... Eis-me aqui amiga, este sou eu, coincidentemente esta foto foi tirada na noite do mesmo dia em que publiquei o primeiro post aqui... Achei que não poderia usar outra imagem além dessa. Satisfeita agora? RSsrsrsrsrsrs
Muitos Beijos!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Que bom que a rosa foi desacorrentada. Fico feliz!